CENTRAL DE ATENDIMENTO - Perguntas Frequentes

Buscando sempre auxiliar nossos clientes, apresentamos as Perguntas Frequentes para esclarecer as dúvidas sobre compras na Huitante-Cinq.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Como entro em contato com a loja?

Entre em contato com nossa equipe aqui.

 

O site possui frete grátis?

Sim. Nós oferecemos frete gratuito para todo o Brasil.

 

Quais são as regiões de entrega?

Entregamos em todo o território nacional.

 

Em quanto tempo eu posso trocar meu pedido?

Você pode trocar o seu pedido em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido; não havendo violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo e em perfeito estado e dentro da embalagem original. 

 

O que é a pré-venda?

A pré-venda é um sistema criado para compra de artigos que não estão disponíveis em estoque para entrega imediata, mas que podem ser encomendados com antecedência. O processo de compra é o mesmo de um produto disponível, sendo que a diferença é o prazo entrega. A importância da pré-venda é que você já garante seu produto com antecedência e já têm a previsão de chegada informada no momento da compra. 


Qual o prazo de entrega da pré-venda?

O prazo de entrega dos artigos em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data é a previsão de chegada do produto em estoque, podendo eventualmente ser alterada. Caso aconteça, o cliente será notificado.

 

É seguro comprar na pré-venda?

Sim! Lembramos que a qualquer momento você pode solicitar o cancelamento de seu pedido em pré-venda. Assim como todos os pedidos em estoque em nossa loja, apenas confirmamos a ordem de compra de nossos clientes uma vez que tenhamos certeza de poder atender. Os produtos da pré-venda já foram encomendados e estão em trânsito para nosso estoque.

 

Estamos à disposição para ajudá-lo com sua pré-venda. Entre em contato com a nossa equipe sobre qualquer item por email: customercare@huitantecinq.com ou por telefone aqui.

 

Como proceder no caso de trocas e devoluções na pré-venda?

O valor pago fica armazenado em seu histórico de compra com o número do pedido e pode à qualquer momento (até a data informada como previsão de entrega) ser devolvido à você a qualquer momento caso haja sua solicitação.


É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.

 

Como funciona o Cupom de Desconto (Gift-Card)?

O cupom de desconto (gift-card) é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

 

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.

 

Em qual moeda eu posso comprar? 

Este site opera apenas com Real (R$).

 

Eu posso parcelar a minha compra?

Sim. Você pode parcelar a sua compra através do PayPal e Pagseguro.

 

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento, que pode demorar até 48 horas.

 

Como saberei se o meu pedido foi recebido?

Assim que finalizar a compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, isto não quer dizer que a encomenda foi aprovada. A confirmação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento.

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Para acompanhar o status da sua encomenda, acesse a seção 'MINHA CONTA'.

 

Como o meu pedido será entregue?

Todos os pedidos serão entregues em embalagens do Correios ou UPS, que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.

 

Como sei se o produto contém estoque ou está disponível?

Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que apareça com a palavra ‘esgotado’. Lembre-se que ao colocar um item em sua sacola de compras, não o reserva automaticamente para você, essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.

 

Todos os produtos são legítimos?

Todos os itens são genuínos e originais da Huitante-Cinq.

Huitante-Cinq Limited Edition © é uma marca registrada. Todos os direitos reservados.

 

 

 

Para Como Comprarclique aqui.

Para Central de Atendimentoclique aqui.

Para Atendimento e Fale Conoscoclique aqui.

Para Depoimentos de Clientesclique aqui.